Slider



Dúvidas/Como Comprar

Como é feito o atendimento? Para dúvidas e esclarecimentos o atendimento é feito via e-mail ou através do nosso formulário, de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 19:00 hrs conforme disponibilidade e por ordem de recebimento. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. O tempo de resposta pode demora até 24 horas, caso não tenha recebido o retorno da sua msg durante esse período, pedimos para que possa reenviar o mesmo, esse prazo ocorre devido a demanda de produção e dos pedidos que já estão em andamento, por isso é importante nos procurar com bastante antecedência. Para pedidos já concretizados a comunicação é feita através do e-mail para que todos os detalhes do pedido, como cores, nome, data e possíveis alterações fiquem registrados para consulta posteriores. Isto nos ajuda quanto á organização e nos deixa atentos.

Como posso saber valores e/ou realizar uma compra? Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: contato@kafreitaspersonalizados.com.br ou através do formulário em nosso blog.

Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer o meu pedido? Trabalhamos com um limite de festas por mês. Não aceitamos novas encomendas quando atingimos um determinado número de pedidos. Por isso recomendamos que realize o seu pedido, em média com 2 a 3 meses de antecedência.

Qual o prazo de produção? O prazo mínimo de produção varia de 15 a 20 dias úteis, podendo ocorrer alterações devido a nossa disponibilidade na agenda, ou data do evento. Esse prazo é contato a partir da confirmação do pagamento e o envio do brieffing preenchido com todas as informações necessárias para produção e criação da identidade visual da festinha.

Vocês enviam a arte para aprovação? Sim, após a confirmação do pedido ou a entrada do mesmo,enviamos o brieffing e com base nele e nas informações criamos todo o layout para aprovação.Os layouts são personalizados para que você possa ter uma peça única e exclusiva do nosso atelie portanto não fazemos cópias de outros profissionais. Por favor, não insista ! Não fazemos a prévia da arte, sem a confirmação do pedido.

Vocês enviam para todo Brasil e exterior? Sim, enviamos para todo o Brasil e exterior através dos correios. O valor do frete é pago pelo comprador e será informado juntamente com a finalização da compra. Sendo necessário informar o Cep para calculo do frete de cada região. O envio dos personalizado só é feito com o pagamento total do pedido. Lembrando que não nos responsabilizamos pelas entregas feitas pelos correios, atrasos ou greve do mesmo.

Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito através de depósito bancário, sendo 50 % entrada e o restante parcelado até a data do envio, ou no cartão de crédito em até 12 x pelo pag seguro.

 

curta nossa página

Nos acompanhe no Instagram:

Ka Freitas personalizados ♥ Desenvolvido por Onze Web.